A Coxinha do Buffet Black Tie ficou famosa

coxinha

O Buffet Black Tie, do Grupo Stream Palace Hotel, de Ribeirão Preto, acaba de ser premiado na 12ª etapa do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, evento da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, realizado pela revista Prazeres da Mesa, com o apoio educacional do Senac.

O Buffet Black Tie foi uma dos 10 participantes e ficou entre os quatro selecionados da etapa Ribeirão Preto, que aconteceu na semana passada. A receita selecionada foi Coxinha de Batata Doce com Recheio de Frango, eleita como um dos quatro melhores quitutes de Ribeirão Preto e região.

A coxinha de batata doce foi criada pela banqueteira Miriam Paterno para atender os apreciadores das comidas simples, com características regionais e sabor diferenciado.

Em novembro, o Buffet Black Tie representará a cidade na grande festa popular realizada no Parque Vila Lobos em São Paulo. Nesta edição, o Festival Gastronômico Sabor de São Paulo deve reunir cerca de 80 mil pessoas. Além disso, a receita exclusiva de Miriam Paterno será publicada na edição de novembro da revista Prazeres da Mesa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s