Festas Infantis: Ideias criativas para sair do obvio!

Festa infantil não precisa ser tudo igual! Nos últimos anos acompanhamos uma verdadeira revolução no jeito de fazer festas, principalmente as infantis. Elas ganharam sofisticação, muitas atrações e cenários super modernos e diferenciados. Inspire-se com essas ideias e novidades que prometem dar um charme especial às festas infantis em 2016.

  • Temas

Já pensou em usar um tema gourmet? “Fábrica de Cupcakes”, “Pizzaria”, “Confeitaria” e “Barraca de Frutas” são ideias originais que vem se popularizando no mercado de festas infantis. Uma festa com o tema pizzaria, por exemplo, atende aos dois gêneros e a uma ampla faixa etária. E a criançada ainda se diverte pondo a mão na massa!

Tema: Chef de Cozinha
Tema: Chef de Cozinha
Tema: Pizzaria
Tema: Pizzaria

Há ainda quem use os temas tradicionais com uma pitada de inovação. Por exemplo, é uma forte tendência manter o tema “Princesa”, trocando as princesinhas da Disney por uma decoração provençal e conceito visual baseado na coroa. Fica lindo e delicado!

Tema: Princesas Provençal
Tema: Princesas Provençal
Tema: Princesas Provençal
Tema: Princesas Provençal
  • Guloseimas

Não se esqueça a festa é para as crianças! Portanto, muitas vezes, doces muito elaborados e bonitos aos olhos dos adultos, podem não chamar a atenção dos pequenos. Do que criança gosta? Bolo, brigadeiro, pipoca, balas e pirulitos! Outra grande tendência que está revolucionando os cardápios das festas infantis são as mini comidas. Além dos tradicionais salgadinhos, está na moda servir sanduichínhos naturais, mini pizzas, mini cachorro-quente, pacotinho de batata frita, mini hamburguer entre outros. Que tal brincar com as possibilidades para chamar a atenção dos convidados de uma maneira deliciosa e divertida?

  • Decoração

É importante não cair no erro de preparar algo que acabe sendo uma poluição visual. Ainda que a festa seja realizada em um espaço grande, o minimalismo personalizado é uma tendência que promete fazer muito sucesso em 2016. Lembre-se menos é mais, ao invés de preparar uma mesa com muitas informações, aposte em elementos customizados de acordo com a temática da festa.

  • Diversão

Criança gosta mesmo é de brincar, e pra garantir a diversão da criançada nada melhor do que atrações para gastar energia dos pequenos. Palhaços, pula-pula e piscina de bolinha, são um verdadeiro sucesso entre os pequenos.

  

  • Lembrancinhas

Uma lembrancinha legal marca ainda mais o aniversário.  As crianças já se divertem durante a festa e levam um pouquinho daquele momento para casa depois.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s